segunda-feira, abril 30, 2007

ANIVERSÁRIO DA PINKY

segunda-feira, abril 30, 2007


PARABÉNS PINKY


Aqui fica os meus sinceros parabéns à amiga Pinky que faz hoje, dia 30, aninhos. Não sei quantos faz, mas também não importa. O importante mesmo é que ela os passe com muita saúde e se divirta. Beijinhos à mãe dela também que teve o trabalhinho de a carregar nove meses e de a pôr cá fora para ser nossa amiga.

sexta-feira, abril 27, 2007

O MELHOR VIDEOCLIP DO MUNDO

sexta-feira, abril 27, 2007

Esta tiróide dá-me cabo da cabeça. Ontem como viram estava "down, down", hoje pareço outra. Ele há dias, né? No entanto, a filhota hoje veio-me com este videoclip e eu fartei-me de rir. E como não sou egoista aqui vai para vocês se rirem um bocadinho. (Ricardo, isto não tem nada a ver contigo, ok?)




quinta-feira, abril 26, 2007

SOLIDÃO

quinta-feira, abril 26, 2007


Sinto-me só, muito só. Tenho pessoas à minha volta, mas continuo a sentir-me só. Quero tomar decisões, quero mexer-me, quero não me sentir só. Mas esta solidão corrói-me, tolhe-me os movimentos. A tristeza instala-se-me na alma e não sei porquê. Apetece-me chorar mas consigo conter-me. Turbilhão de sentimentos que não sei expressar voam em minha cabeça. Quero parar de pensar e não consigo. Sinto-me confusa e não consigo ultrapassar esta confusão. Sinto que preciso de me libertar, mas libertar de quê? Nem eu própria sei. Será que preciso de me libertar de mim própria? Ai que confusão. Pareço um novelo embaraçado e não consigo encontrar a ponta. Raios, que baralhação. O meu EU anda desnorteado perdeu o rumo e tenho medo, muito medo de tornar a fechar-me como já me aconteceu. Fecho-me no meu quarto e de lá não quero sair, não quero ver ninguém, não consigo ler, só quero que me deixem estar. Mau sinal. Pareço uma adolescente insegura, credo cruzes. Tenho de ultrapassar isto, só não sei como. Neste momento, sinto como se estivesse a querer entrar na escuridão, mas não posso e não devo. Acho que ainda tenho idade para me acontecerem muitas coisas boas, mas agora, agorinha só me sinto triste e solitária.

segunda-feira, abril 23, 2007

VOLTA DO FILHO PRÓDIGO

segunda-feira, abril 23, 2007

Bom filho à casa torna. Meus queridos amigos cá estou outra vez. Peço desculpa de não ter conseguido voltar mais cedo, mas as circunstâncias assim o ditaram e espero sinceramente que não volte a demorar tanto tempo sem escrever uma linha. Aliás, não é só pela escrita mas também pela leitura de todos vocês que eu já tinha tantas saudades. Mas comecemos pelo princípio.
Como sabem andei a pintar a minha sala e o quarto da filhota, só que antes de o pintar aconteceu que a alçada da cama da filha partiu-se e caiu. Sorte dela e minha também, pois calculam o meu susto, de não lhe ter caído em cima. A ida dela à casa de banho valeu-lhe só o susto. Resultado: era preciso uma nova mobília. Bom, de qualquer maneira, já que o quarto ficava pintadinho houve que comprar nova mobília. Assim foi, fomos ao Ikea e ela lá escolheu a mobília que queria. Como eu não entendo nada de montar mobílias e o pai só tem jeiteira para os automóveis, teve de se mandar transportar e montar. E vai daí, espera de uma semana para as coisas ficarem no lugar. Ah, e com a mobília comprei-lhe uma secretária para o quarto a condizer com a mesma. Bom, depois de tudo arrumadinho e computador na secretária não se podia ligar o dito cujo. Os fios ficavam longe da tomada electrica e da tomada da net. Tive de comprar um cabo maior e mais uma extensão para fazer as ligações. E foi isso que demorou um pouco mais a minha vinda até aqui.
Mas nem vos passa pela cabeça as saudades que eu já tinha de aqui vir. Acho que já gritava com a filha e tudo para saber o que era preciso para o pôr a funcionar. De tal maneira, que já era ela que me dizia: oh mãe pareces uma miúda com a falta do cumputador, que chata.
Pois é, só que eu sempre trabalhei com computador no meu trabalho e já estava a dar em doida com a falta dele. Mas já passou e já cá estou outra vez, nem que seja para vos dar cabo da cabeça. Ihihihih